CASAMENTOS

Villa Santorini

Casamento Ana + Luiz Felipe


Quem de vocês tem a grande oportunidade de receber o buquê da sogra?! Ana foi uma dessas sortudas que recebeu esse valor que vai muito além de um conjunto belíssimo de flores reunidas.. A junção de flores conhecidas como mãe, sogra, irmãs e amigas, unidas na sua preparação para o casamento...


Não sei quanto a vocês, mas atualmente tenho valorizado momentos que  vivo com aquelas pessoas que amo e principalmente, contemplando e admirando o que elas se mostram para  mim, se revelam, independentemente das minhas expectativas, pré-conceitos e acima de tudo, do que espero delas..  Como um desabrochar de flores, que se abrem e espalham seu perfume. AMANDO ELAS COMO ELAS PODEM SER!  E isso, claro, está influenciando muito a minha decisão na hora de apertar para fazer o click! 


Nesse dia do casamento, da Ana e Filipe, algumas coisas, como esse exemplo que citei acima,  me chamou muito à atenção. A dedicação da sogra dela em preparar uma buquê, o pai da Ana que para tornar o momento da sua entrada mais leve, fazendo várias piadinhas que a fez rir, toda a conexão sincera e verdadeira que existe entre eles  são valores que parecem até ser simples e irão  enriquecer a base do casamento desse casal; dentre tantos muitos outros exemplos que se apresentaram ali..


As fotos são uma amostra muito pequena e ao mesmo tempo muito rica de tantos valores como esse que com palavras eu teria que fazer um texto bem extenso..


Um outro momento que achei muito bonito,  um presente para todos nós se pensar bem, foi o Felipe se emocionando, transbordando tantas emoções que somente lágrimas daria conta de expressá-las, dar voz ao coração..


Do sertanejo ao funk, a festa foi divertida, repleta de sorrisos, reencontros, fotos instantâneas e engraçadas que remete nossa doce infância e horas de Chaves!

 

Espero guardar tantos momentos que também enriquecem meu coração e existência!

Obrigada Ana, Felipe, André e a participação da Paloma, nossa querida amiga que nos ajudou nesse dia.


Com carinho,

Ari. 






@ana.quintao
@lipegkm


.


Fotos: @fotografaarianeaguiar ⁣⁣e @andre.andre

Local: @villasantorinieventos⁣⁣

Buffet: @dineidochurrasco⁣⁣

Decoração: @festejar_regina_festejar⁣⁣

Músicos: @gruposustenido⁣⁣

Celebrante: @joaoclaudiocelebrante⁣⁣

Cabine de fotos: @cabinedefotobh⁣⁣

Drinks:@marciobarman_1⁣⁣

Dj: @bugadj⁣⁣

Banda:@cantorlukassilva⁣⁣

Doces: @docesafe⁣⁣

Dia da noiva: @veraoliveiracoiffure⁣⁣

Vestido da noiva: @anderduarte⁣⁣

Terno do noivo: @garnierecharles ⁣⁣

Cerimonial: @elainemarquetotti ⁣⁣