CASAMENTOS

Nayara e Wendel - CASAMENTO

“Nos conhecemos num churrasco na época do colégio. Já estávamos no terceiro ano, e nunca havíamos nos encontrado. Não foi amor à primeira vista, mas tinha certeza que algo ia rolar. Ele me chamou pra dançar com uma bermuda vermelha toda molhada, pois tinha piscina no local, e eu aceitei. Desde então passamos a conversar pelo MSN, até que marcamos um cinema e começamos a ficar. E lá se foram 9 anos.”

——-

Antes mesmo do pedido de casamento, Nayara já sonhava e pesquisava tudo relacionado ao casamento. Algumas coisas do casamento eles mesmo quem fizeram, como a arte de convite dos padrinhos, tag das lágrimas de alegria, tag dos suspiros, o convite de casamento (arte e montagem), lembrancinhas do Chá de Lingerie, algumas outras coisas eles contaram com a ajuda de familiares e de algumas madrinhas.

Nayara nos contou que as redes sociais a ajudou muito com indicação de fornecedores. O casal nos conheceu em uma feira e super nos identificamos com eles, casal jovem, alegre e doidinhos que nem nos! rs

Achei isso super fofo que a Nayara nos relatou:
“Vocês forma muito atenciosos conosco, algo além da relação cliente X fornecedor. também sou assim no meu ambiente de trabalho, gosto de ver meus pacientes além de um simples problema articular, e isso fez com que me identificasse muito com vocês. Além disso, você é doida e cheia de energia pra trabalhar, que contagia todo mundo. Como não se empolgar com o seu trabalho? ”

E ainda sobre o casamento:
“Organizar um casamento é muito estressante. Você ama a pessoa e quer fazer com que tudo seja perfeito para celebrar a união do casal. Sou muito perfeccionista e organizada, o Wendel nem tanto.. rsrs. Foi bem dificil fazê-lo entender que a opinião dele era importante, tivemos muitas conversas sobre isso, até que se aproximando da data eu estressei e deixei tudo na mão dele. Aí ele pôde perceber o quão dificil era organizar um casamento. Mas mesmo sendo assim, ele nunca deixou de ir em nenhuma feira, ou visita técnica. mesmo tendo tido as famosas crises de noiva, foi muito bom poder participar de cada etapa do processo, ver as coisas tomando forma, ficando com a nossa cara. Quando achamos um buffet que topou fazer a nossa coxinha de bacon, não tivemos dúvidas que eles seriam mais uns loucos que toparam fazer parte do nosso sonho, e isso é muito bom. Não tivemos apoio financeiro da família, o que nos deu mais liberdade para deixar tudo do nosso jeito, e não nos arrependemos. Em troca, pedimos à eles que nos ajudassem com a mobília da casa e deu super certo.”

——————

Nay e Wendel, nem precisa dizer o quanto amamos cada momento com vocês! Vocês são pessoas muito especiais mesmo! Sou muito grata por conhecê-los e ter feito parte de um dia muito especial em suas vidas! Espero que vocês sempre lembrem com carinho do dia do casamento de vocês e nunca deixe esse sentimento lindo que é claramente visto entre vocês sumir!
Obrigada, obrigada e obrigada!