CASAMENTOS

Pedro Leopoldo

Casamento Igreja Matriz de Pedro Leopoldo

Um dia que reuniu uma coleção incrível de muito amor, respeito, sorrisos, abraços e muita diversão!

Um dia para sempre lembrar com o coração cheio!

.

.


Logo quando cheguei  no salão onde Vanessa estava se preparando me deparei com a conversa dela com uma mocinha que tinha desenhado seu penteado em 3 visões diferentes para aprovação da noiva.. Já fiquei encantada com esse gesto e rendeu muitos elogios a ela depois.  Em seguida, no brinde com as madrinhas e mãe da Vanessa tivemos também um brinde à vida, ao criador, irradiando toda a alegria e gratidão por esse momento.  E o que dizer das homenagens?! Samuel surpreendeu Vanessa com um lindo buquê de rosas vermelhas e um balão expressando todo seu sentimento por ela!  E foi assim, como o coração aquecido de muitas emoções, DIVA e caprichosamente preparada pela equipe da @veraoliveiracoiffure que Vanessa se dirigiu para à igreja.

Foi uma tarde com céu azul e um sol inspirador.. Na igreja matriz da cidade de Pedro Leopoldo.

As máscaras não foram empecilho para que testemunharemos todos os sentimentos que transbordavam através dos olhos dos convidados.. E como teve emoções.. Não tem como ser diferente, não é mesmo?! 


Como ficar indiferente perante a exuberante entrada da noiva?! Ou ao abraço emocionado do pai dela?! E o que dizer o do olhar apaixonado e admirado do Samuel?!

Na recepção, que aconteceu no espaço de eventos Caiambá, tivemos muita energia positiva, ao som da Banda Altastral,  abraços, reencontros e até um gatinho fofo que, claro, vocês sabem que AMO PETS e precisei registrar esse convidado ilustre.

É marmelada a cunhada pegar o buquê? Claro que sim! Mas foi por uma boa causa, não é verdade?! Sem contar que rendeu ótimos clicks! 

 

Eu consigo ouvir as vozes através das fotos.. vocês também?! E é assim que espero que sejam sempre essas imagens, que tenham energia, que tenham sentimentos.. Pois isso foi esse dia. Que sejam essas fotografias um lugar para eles RESSENTIR toda vez que der saudades do casamento.

 

Obrigada Vanessa e Samuel por estar presente nesse dia.



Casamento: Vanessa e Samuel.

Parceiros:
@secerimonial
@mafrafilmes
@veraoliveiracoiffure
@keylavilaca
@eventos.decoracoes
@rafinha_altastral
@bandaaltastral
@giullianooliva
@luluesmeralda1
@aninha_doces
@alemarques.ad

Tags

casamento wedding casamento de dia pedro leopoldo fotografo fotografa noivos ideias de casamento casamento ao ar livre festa de casaament fornecedores de casamento