CASAMENTOS Matozinhos, Minas Gerais

DAIANE+ FERNANDO

Quando duas arquitetas se juntam para arrumar num salão o que acontece?! Bem, se uma delas for a Daiane e a outra a Lorrayne, vemos muitas gargalhadas, analise de estrutura do salão, acabamentos e mais, muito mais risadas! 

Um pouquinho do que foi o making of dessa noivinha linda e ousada, viram o batom vermelho MARA que ela colocou?! Amei! E vocês?!


Nosso noivo, o Fernando, é mais tímido, zeloso pela família e entes queridos, tem um carinho enorme com sua mãe querida e deu um discurso lindo no final da cerimonia.

O local escolhido por eles para o sim foi o Santuário do Senhor Bom Jesus, Matozinhos com a presença de uma lua majestosa.

Todos os protocolos de segurança cumpridos para a realização do casamento e chegou o momento da noiva entrar com seus três irmãos! Foi impressionantemente emocionante e inesquecível!
Durante a cerimonia vimos muitos sorrisos de Dai, penso que por nervosismo, eu sei bem como são essas gargalhadas de nervoso.. rss

E as crianças, viram que fofas? AMO tanto registrá-las, penso que pela espontaneidade delas, sua completa despreocupação com o que estamos pensando, com as formalidades.. me parece que elas somente querem viver, se divertir..

 
Daiane e Fernando, que dia inesquecível, acham também?! Espero que se recordem dele sempre com muito carinho! Obrigada pelos momentos juntos!



.

.

.


Parceiros desse dia:

Cerimonial: Sinara Elisa
Decoração: Carlos
Salão: Vera Coiffer
Filme: Alcantara