CASAMENTOS

Priscila + Robson

Se foi animado?!

Pensa num making of que foi somente gargalhadas?! Aconteceu no hotel Tupygua e teve dança da noiva com a mãe, brinde, tentativas de vestir e colocar brinco na mãe da noiva que geraram ainda mais risadas.. Isso foi só um BREVE resumo, acreditem, teve muitooo mais acontecimentos..

A Pri aquecendo a voz para entrar cantando foi uma surpresa boa para mim, fiquei muito encantada em presenciar isso.. e que voz... arrepiei!

Chegamos no Caiambá conduzidas pelo primo da Pri que está dedicando-se nesse tipo de serviço.. ouviu ai noivinhas de plantão?! E quem diria que o filho dela iria chorar?! Eu sinceramente não imaginava e fiquei muito feliz de presenciar esse momento deles.

Como esperado, Pri entrou cantando e foi a coisa mais linda de se ver e ouvir, claro.. E Freddy, seu outro filho, porém peludo e de quatro patas, ajudou a mamãe no coro..

Robson é um cavalheiro desses que faz falta no mundo e que felizmente ainda existem. Todo romântico diz muito só com um olhar! Da para sentir de longe todo amor e carinho que ele sente pela Pri e toda a família e amigos dela.

Sem dúvidas foi um casamento muito lindo e claro, ANIMADO, assim como tinha que ser, pois a energia desse casal somada de todos que ali estavam foi o que tornou esse dia sensacional.

.

.

.

Parceiros desse dia:
Hotel Tupygua
Chácara Caiambá
Sinara Cerimonial
Mafra Filmes
Decoração Carlos


Tags

casamento religioso wedding dia de casamento noivas