ESTÚDIO

ESTÚDIO ARIANE AGUIAR

ENSAIO FORMATURA | MARIA CARMEN

Quanta dedicação, quantas horas se esforçando e estudando. Imagino que foram muitas.


Essa conquista de uma formação é somente o começo, ainda viram muitas horas a mais de estudo, de empenho e desejo de aprimorar, fazer o melhor que podemos. Isso é amor, amor em servir e praticar o bem.


Maria Carmen escolheu uma maneira tão bela e inspiradora para celebrar essa etapa incrível da sua vida, convidou seus familiares queridos para um ensaio fotográfico e foram muitos, viu?! Confesso que fiquei preocupada e depois feliz em saber quantas pessoas cabiam no meu estúdio, uma vitória para mim também.


Esse foi o primeiro ensaio que realizei no estúdio após a reforma.

Cerca de 3 anos atrás perdi a estrutura do estúdio por um problema de infiltração, ele que era de madeira, precisou ser retirado e recolocado. Foram quase 1 ano tentando um profissional que assumisse o desafio de fazer depois de já ter contratado um outro que deixou a obra no meio do caminho e sumiu.. Felizmente, após muitas orações e pedindo a Deus que me concedesse essa dádiva, encontrei um outro marceneiro que finalizou o projeto.

O estúdio fica abaixo da casa onde meus pais atualmente moram e para mim é um lugar importante, assim como a Maria Carmen também acredito que a família é uma relevante base de sustentação para nossas vidas. 

Obrigada Maria Carmen e toda família que se dispuseram a participar dessa fase, bem como se deslocarem de Pedro Leopoldo para o Camargos/BH, cerca de 50km para registrarem com ela.

Que esse esforço seja registrado como exemplo de amor em cada coração de vocês e inspire outras pessoas a entenderem que tudo vale a pena quando existe esse nobre sentimento!