CASAMENTOS

Sitio do Capão - Vespasiano

Casamento Nathaly e Marcos

Um dos momentos mais emocionantes dos casamentos é a troca de votos feita pelos noivos.
Nesse, o noivo, agora marido, Marcos contou como, à um ano atrás, eles se conheceram, ali  mesmo, no sítio do Capão, quando eles estavam como fornecedores de outro casamento e aconteceu aquela troca de olhares e também coragem por parte dele em pedir o contato da Náthaly.. E os votos dela?! Tive que pedir autorização para publicar à vocês, de tanto que gostei e quis dividir com vocês:


"Bom, vou começar citando Carlos Drummond de Andrade que afirmou: “Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis.”.
Por diversas vezes me encontrei assim, sem saber explicar o que sentia. Mas eu entendi que o que sinto por você foge qualquer explicação razoável.
Eu sei que não é questão de tempo, o amor não se mede pelo tempo.
Por falar em tempo, há muito tempo atrás, minha prima e eu, enquanto voltávamos de um casamento, tivemos uma conversa.
Ela me contou a história de uma noiva que leu, no dia do seu casamento, uma carta que fez pra Deus.
Na carta ela descreveu o homem com quem ela queria se casar. Especificou pra Deus as qualidades que ela queria ver em seu parceiro.
Eu resolvi fazer o mesmo, escrevi para Deus quais as qualidades que queria ver no meu companheiro de vida.
Deus, logicamente, me conhece e conhece todos os meus pensamentos. Ele sabe o que é melhor pra mim. Mas eu precisava saber o que eu queria.
Fiz uma oração em forma de carta para Deus e coloquei essa carta dentro da minha bíblia. Falei com Deus leria em público no dia do meu casamento.
Então, Deus me permitiu chegar até aqui e como combinei com Ele, hoje vou compartilhar minha oração em forma de carta com vocês.

Hoje eu agradeço a Deus por ter você."

Que esse belíssimo texto inspirem também à vocês!

Parceiros desse dia:
@sitio_do_capao
@secerimonial
@jvinstituto
@eventos.decoracoes

Tags

casamento vespasiano sitio do capao