CASAMENTOS

Paróquia Nossa Senhora das Dores

Casamento Mariana + Lucas

Do que você se nutre?!

Não digo de alimento para nossos corpos físicos, mas aquele alimento mental, da alma, do nosso espírito.
Ano passado me  permiti me conhecer melhor e o caminho que venho usando é o da terapia. Nesse processo, venho observando e ampliando mais meu campo de visão.  Passei a entender, a ver a fotografia de uma maneira nova e compreendo que ela é uma maneira de nos nutrirmos e dela se pode tirar muitos nutrientes.

Enxergo a  vida, hoje, com o sentindo de que estamos desenvolvendo nossas capacidades de amar. E AMAR, no sentido de demostrar AFETO, de SERVIR ao outro e, aceitar os nossos AINDAS e os deles, é onde se encontra, na minha visão atual, o maior proposito que podemos ter.

Casamentos é um momento no qual posso observar isso. Tem aquele lado de nos mulheres, de nos sentirmos bonita, com uma bela maquiagem, um vestido de princesa, aquele sonho de menina; tem aquele outro lado de proporcionar aos meus convidados uma experiência incrível, com uma bela refeição, entretenimento e um lugar exuberante e confortável.. tem muitos lados para ser sincera, perspectivas, que se  vê dentro do casamento.. Atualmente, a minha favorita é: CELEBRAR O AMOR! Dividir nossa felicidade, nossa decisão de caminhar juntos, de dar e receber afeto com os que amamos e que fazem parte da nossa caminhada.

E por que estou falando tudo isso?!
Vi tanto desses momentos no casamento da Mari e Lucas, TANTOOS que foi difícil escolher algumas fotos apenas para colocar aqui.

Espero que vocês, Mari e Lucas, possa enxergar o quanto vocês são amados, SE NUTRAM disso! Se encham com esse AMOR e leve ele para onde forem.. Espalhe isso por onde estiverem.. Penso que é isso que faz a vida ter cor, ter sentido verdadeiro...