01/12/2023 às 19:07

5 motivos para fazer seu ensaio de gestação em estúdio:

100
2min de leitura

Está pensando em fazer seu ensaio, mas ainda não decidiu sobre o local? Talvez em estúdio seja uma ótima escolha, veja algumas vantagens que separei para você:


  1. COMODIDADE: Muitos locais externos são pagos, além de ser necessário alguma caminhada. Dependendo do seu orçamento e também de como está sua disposição física, o estúdio pode facilitar para garantir seu registro.
  2. CLIMA: Outro desafio que podemos encontrar nos ensaios externos é o tempo chuvoso e também os dias muito quentes. Estúdios te proporcionam maior conforto nesse quesito. 
  3. PRIVACIDADE: Nem todo mundo sente-se à vontade para ser registrado em meio a outros olhares e, dependendo do local externo, principalmente os públicos, isso pode ser um inconveniente. 
  4. ESTRUTURA: Contar com banheiro e um local para troca de roupa é importante em um ensaio como o de gestação.
  5. FOTOS MAIS EXPOSTAS: Talvez você queira fazer fotos que mostre melhor seu corpo, sua barriga e até mesmo uma pegada mais sensual e em estúdio esse estilo de fotografia nos deixa mais à vontade.


Agora vou dividir com vocês o depoimento da Juliana, registrei ela em outubro de 2023 após já termos registrado seu casamento com o Mateus:


Ariane: Ju, por que decidiram fazer o ensaio no estúdio?

Juliana:

1º Pelo preço a diferença entre estúdio e externo;

2º Pelo clima em nos encontramos, pensei bem e fazer em local sem estrutura seria um incômodo para trocar de roupa e ir ao banheiro, uma vez que o calor está de fato de matar! (risos)

Ariane: Por que não optaram pelo externo?

Juliana: Só não fiquei balançada, porque nosso baby não é um menino, se não teria feito no Mineirão, porque creio que seria a melhor opção. (nota de Ariane: papai Mateus é cruzeirense bem azul!)

Ariane: Como foi sua a experiência de ser fotografada no estúdio e por mim?

Na verdade, o local de ser fotografada não importa tanto quanto a fotógrafa, pois, como já conheço seu trabalho, creio que nós dois ambientes saíram lindas .

E posso afirmar, porque já fizemos nos dois ambientes. Externo foi na cachoeira de Itabirito (pré-wedding) e agora no estúdio que foi uma novidade, mas que também foi bem legal, pois você nos deixa à vontade.


O que achou dessas dicas? Teria algum outro motivo para acrescentar?


Veja o ensaio completo da Juliana e Mateus à espera da Estefanie.

Outros ensaios, clique aqui.

01 Dez 2023

5 motivos para fazer seu ensaio de gestação em estúdio:

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

estudio estudio em Belo Horizonte estudio em BH gestante gestante estudio local local para fotos

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp