ENSAIOS CASAL

Macacos / Mg

Ensaio Piquenique - Emilaine e Onassis

O ensaio pré-casamento foi muito especial para nós. Uma oportunidade de celebrar nosso amor de uma maneira única e significativa. Optamos pelo estilo piquenique porque ele representa os vários piqueniques que fizemos ao longo de nosso relacionamento.  


Foram nos piqueniques que  compartilhamos nossos sonhos e planos e onde também fazíamos a leitura da bíblia, podendo assim, juntos, aprender mais do nosso Senhor Jesus. Além disso, nosso primeiro ano juntos foi comemorado num piquenique, tomando um cafezinho delicioso! Inclusive, nosso pedido de casamento também foi em um piquenique, em uma tarde linda. Um momento que ficará para sempre em nossas memórias!


Para nós, o ensaio foi mais do que apenas tirar algumas fotos bonitas. Foi uma chance de relembrar nossas memórias juntos e renovar nosso compromisso um com o outro. É incrível como uma simples tarde no parque pode trazer à tona tantas emoções e fortalecer ainda mais nosso vínculo.


Emi, Onassis, fé, café e piquenique - essas palavras representam não apenas o cenário do nosso ensaio, mas também os elementos essenciais que tornam nosso relacionamento único e especial. Somos gratos por cada momento que compartilhamos e animados para juntos caminharmos junto ao Senhor, como sempre falamos, ser sempre OCE (Onassis-Cristo-Emi)!

Tags

picnic piquenique ensaio casal noivos casal cristo ensaio fe fe biblia casal fe religião café amor inspiração ensaio ensaio pré pré casamento pré wedding