ENSAIOS CASAL

Paraiso da Mata, Vespasiano

Mariana e Lucas

Que dia incrível! Novamente a chuva somente adiou, mas o ensaio aconteceu! Inicialmente tínhamos previsão de realizar o ensaio no Topo do Mundo, mas depois pensamos melhor e escolheremos como cenário o sítio Paraíso da Mata em Vespasiano que, como o nome sugere, é um lugar de energia leve, transmite paz, aconchego e isso tem muito a ver com a Mari e o Lucas.

Sabem, é muito comum, principalmente como foi o caso deles que nos conhecemos no dia, ficarmos TODOS um tantinho acanhados no inicio do ensaio. Acredito que ser fotografado, quando somente os celulares fazem nossas fotos, tão comum nos dias atuais, é algo bastante intimidador. Alias, ser fotografado, por si so, é um tanto desafiador, pois exige uma entrega que, naturalmente não fazemos logo de cara.
Na  medida que o ensaio vai acontecendo, vamos nos soltando, nos permitindo e vendo que é uma experiência gostosa, diferente e devido os toques, olhares, carinhos, sorrisos que vamos recebendo do nosso companheiro, relaxamos, entramos no clima.

Mari e Lucas, foi divertido, ne?! É meu desejo que essas imagens sejam um porto seguro para vocês, um lugar para matar saudade e RESSENTIR tudo novamente!
Em breve no casamento estaremos juntos novamente para continuar o que iniciamos do dia do ensaio!


Tags

ensaio casal noivos ensaio de casamento ensaio de noivos vespasiano sitio paraiso da mata casamento fotografo de casamento ensaio de casal