ESTÚDIO

Um olhar para BETE

Quantas fases atravessamos na nossa vida? Muitas né?! E todas importantes..
Saber acolher, abraçar todos esses períodos nos mantém mais inteiros, conosco mesmo..
A auto aceitação pode ser desafiadora, principalmente em nossa atualidade onde a rede social parece impor uma perfeição irreal, mas também pode ser libertadora. Nos aceitar por completo, como somos, nossos lados bonitos e os nem tanto assim, uma vez que, isso é subjetivo e muito pessoal.
.

.


Convidei a Bete para realizar alguns retratos dela e também da sua família.
Sempre a vi em alguns casamentos que tive a oportunidade de registrar em Pedro Leopoldo e a alegria dela sempre me chamou muita atenção.

A vida então nos colocou para fazer pilates no mesmo horário e, conversa vem e vai, me encheu o coração para fazer o convite para ela.
A entrevistei antes e pude ter ainda mais certeza de que ela era a pessoa certa para essas fotos.. a riqueza e informações que ela me enviou foi uma aula à parte..

Assim nasce este projeto. Um olhar para nós mesmos, das nossas partes que formam nosso todo, daquilo que já construímos e também dos nossos aindas..

Nos amar por completo requer coragem e vale muito a pena! Ter carinho com nossa humanidade e entender que, apesar de sermos apenas uma pecinha nesse quebra-cabeça complexo e diverso da vida, somos muito importantes e todos tem o seu lugar!

.

.

Bete e família, obrigada pela oportunidade única que me deram de revelar vocês, olhar e mostrar toda a magia da sua existência!