06/06/2020 às 13:44 LIFESTYLE

5 ideias para o dia dos namorados

903
2min de leitura

O dia dos namorados está quase chegando e pensando em ajudar realizei uma seleção com cinco dicas para lhe inspirar nessa data especial. Casadinhos, valem para vocês também.A quarentena nos limita a realizar programas em casa. A internet apresenta grandes quantidades de ideias, o que é maravilhoso, mas também pode nos deixar ainda mais perdidos. Foque em: economia, atividades em casa e também em dicas usando a fotografia. O mais importante na minha opinião é não deixar essa data passar em branco. Que seja especial dentro do nosso possível.Para te ajudar, preciso que você observe as perguntas abaixo e responda cada uma delas para si, dessa forma encontrará uma solução para comemorar esse dia tão especial.O que seu parceiro gosta? Prefere cerveja, vinho ou outra bebida? Doce ou salgado? Ah, gosta de música ?Bacana, mas qual? Quais estilos? Ou será que gosta mais de filmes?Se você não entende bem os gostos dela ou dele é uma boa hora para começar a investigar. Assim, terá um bom ponto de partida.Segue então às 05 ideias que separei para lhe inspirar.Lembrando que na internet você vai encontrar muito mais opções. Explore elas,mas personalize com a cara de vocês.

1. Decoração com fotografia:Use várias fotos de vocês em diversos momentos. Decore a parede, cama ou onde achar interessante. Deixe mensagens de acordo com o seu gosto.

2. Mini cinema no quintal:Que tal produzir um filme de vocês, um slideshow com fotos ? Existe alguns aplicativos que te ajudarão nisso. Pode ser uma ótima opção de divertimento, além de proporcionar reconexão entre vocês. Depois continuem a sessão com  aquele filme que tanto amam, saboreando uma deliciosa pipoca.

3. Álbum de memória:Produza um álbum de fotos. Pode ser um caderno com colagens. Para os casados minha dica é rever o álbum de casamento, relembrar os votos e até mesmo refazê-los. Lembre-se de fazer um self e colar no caderno para o próximo ano.

4. Caixa Abuela:Você pode optar por bombons ou bolo no pote. Escolha 3 fotos de vocês e pronto. Eis que terá uma caixa deliciosa para o seu amor. @abuelaconfeitaria

5. Seja o fotógrafo:Que tal você mesmo fazer um ensaio dele ou dela? Vale uma temática mais picante ou ressaltando as partes que mais gosta. Para quem quiser caprichar na produção, aconselho visitar o perfil da Istaela da Feminine Sex e ver a linda coleção para essa data: @femininesex.

Gostou?Compartilhe essas ideias e assim ajudar mais pessoas.Comemore essa data com quem te inspira, com quem acelera o seu coração e celebre é claro, namorem muito! Feliz dia dos namorados!

06 Jun 2020

5 ideias para o dia dos namorados

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

dia dos namorados amor barato cinema diadosnamorados dicas die economia economico fazer em casa foto fotografia ideias inspirações namorados presente quarentena

Quem viu também curtiu

28 de Set de 2023

Onde fazer meu ensaio? 

15 de Fev de 2024

Preservando Fragmentos de Nós

31 de Out de 2022

VIRAMOS NOIVOS - Primeiros Passos

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp