20/11/2023 às 21:01

Ensaio Pós casamento

37
3min de leitura

Talvez você já tenha entendido a importância do ensaio ANTES do casamento.

E do PÓS (também conhecido como pós-wedding ou trash the dress)? O que essa experiência pode te proporcionar?

Antes, você sabe o que é o ensaio pós casamento?

Assim como o nome sugere, é uma sessão de fotos realizada com o casal um dia ou alguns dias após a celebração do casamento com os trajes usados no rito.

O que a Camila pensa:

“Pra mim faz todo sentido devido que, primeiramente, eu amo foto, e será a única lembrança que conseguimos desse grande dia, o ensaio pós é para festejar ainda mais sobre o nosso dia, aproveitar o vestido e o terno deste momento que é muito especial!”

3 MOTIVOS PARA FAZER O ENSAIO PÓS:

1) Permite vocês aproveitarem mais tempo com seus convidados, sem a preocupação e o curto tempo para realizar essas imagens.

2) Ampliar a mágica experiência do casamento, com os trajes, principalmente para a noiva que, espera-se, casar uma única vez. Tenho certeza que a decoração do seu casamento será belíssima, mas as composições na natureza ou em algum local exclusivo para vocês será incrível!

3) Mais tempo para apreciarem um ao outro. 


AGORA, 3 RAZÕES QUE TALVEZ TE IMPEÇA DE RELIZAR E SOLUÇÕES:

1) Preço: Negocie com seu fotógrafo, tenho certeza que ele ou ela está aberto para isso. Mas, lembre-se, preço e valor são coisas diferentes. Reveja onde talvez você possa economizar no seu casamento para investir em algo mais duradouro para vocês!

2) Produção: Principalmente para as mulheres, repetir o penteado e maquiagem pode ser um complicador, mas saiba que o pós não precisa necessariamente ser do jeitinho do casamento, que tal uma pegada mais descolada como um cabelo solto e uma make leve?! Para os homens, vestir o terno em um dia muito quente também é desafiador, para isso, é possível consultar locais onde há climatização ou até mesmo registrar alguns clicks sem o blazer.

3) Local: Existem muitos locais gratuitos e de fácil acesso que irão te proporcionar um excelente resultado fotográfico. Consulte seu fotógrafo, ele te auxiliará com isso. 

QUANDO FAZER?

Minha sugestão é de ser entre 2 a 5 dias após o casamento. Assim descansaram do dia do evento e também não perderão toda a emoção que esse dia entregou a vocês.

Se o vestido for alugado, é importante que consulte a data de devolução e informe sua intensão de realizar esse momento à empresa contratada, informe-se sobre as regras que essa possa ter.


Como foi a experiência do ensaio para a Camila:

"Extrapolou as minhas expectativas, todas as fotos ficaram lindas, eu teria me arrependido se eu não tivesse tirado as fotos do pós."

Também o José:

"Achei bem legal, não sou muito de fotos mas, a forma que você conduz os ensaios deixa a gente muito a vontade. Gostei muito dos resultados dos ensaios e as fotos ficaram sensacionais. É muito bom olhar as fotos e relembrar esse momento especial pra gente, muito obrigado por todo o profissionalismo, empenho e dedicação."


Me conte o que você pensa sobre ensaio pós casamento.

Clique e veja o ensaio completo da Camila e José.



20 Nov 2023

Ensaio Pós casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio casal ensaio pós ensaio pós casamento ensaio pós wedding ensaio vestido de noiva pos casamento trash the dress

Quem viu também curtiu

30 de Nov de 2021

Ensaio em casa de casal

31 de Out de 2022

VIRAMOS NOIVOS - Primeiros Passos

06 de Jun de 2020

5 ideias para o dia dos namorados

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp