05/07/2019 às 21:50 MINHA ESSÊNCIA

Mémorias que registram a vida...

826
2min de leitura

Planejamos as coisas para reduzir os riscos e as frustrações. Tentamos prever o curso das situações;

Mas a vida  é líquida, como tal, fluida e se adapta de acordo com o caminho.

Controle excessivo é perder energia.Surfar no mar da vida como um profissional é importante  para sobreviver, porém uns tombos são até divertidos, desde que você continue a nadar (Amo a Dory rsss)

----

Quarta-Feira, dia de semana, tínhamos um céu lindo para o ensaio com o casal Caroline e Matheus em Ouro Preto (depois conto mais sobre esse dia, não fiquem tão ansiosos assim) e tudo transcorria muito bem.Fomos surpreendidos por um trânsito que nos fez mudar a rota e fotografarmos em Nova Lima.

Todos felizes, cliques, sorrisos, carinhos e brincadeiras e eis que o noivo, Matheus, encontra um cartão de memória no chão. Investigamos e não encontramos nome no mesmo. Decidi então levá-lo para casa e tentar investigar um dono e, para não ficar muito longo aqui, encontrei, nesse caso, uma dona.

Após constatar que, de fato, era ela a dona do equipamento, combinamos a devolução hoje, dia 05 de julho de 2019.A felicidade que a proprietária me entregou ao saber que teria isso entregue de novo, infelizmente, com palavras, não consigo representar. 

E sem entrar em méritos, tapinhas nas costas, julgamentos e qualquer outra interpretação, serei direta: 

"Observo muito que as pessoas reclamam de situações da vida, como política, saúde, educação e muitas outras questões que SIM, devem ser mesmas  debatidas."

Mas, e quando a vida te PRESENTEIA COM UMA OPORTUNIDADE DE SER DIFERENTE?  Como você reage?

MEU PRESENTE? Ganhei o respeito de uma colega de profissão,- Ganhei um coração cheio de alegria, gratidão e com vontade de fazer muito mais disso;- Ganhei uma linda história na minha vida, tesouro que realmente vale a pena colecionar;

Se quiser saber mais dessa história eu posso te contar sim, mas claro, pessoalmente, por que você sabe, eu amo dividir uma boa história!E você, qual tem para me contar?#correntedobem #amigosdavida #facaoseumelhor #propositodevida #vidaleve #vidafeliz #fotografosunidos #somostodosum #amorpelavida #amorpelafotografia

05 Jul 2019

Mémorias que registram a vida...

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

11 de Jul de 2019

Um olhar de 5 lentes

31 de Out de 2022

VIRAMOS NOIVOS - Primeiros Passos

06 de Jun de 2020

5 ideias para o dia dos namorados

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp