11/07/2019 às 20:37 MINHA ESSÊNCIA

Um olhar de 5 lentes

869
4min de leitura

Sabemos que existem várias realidades e formas de se ver a vida. Interpretações diferentes de um mesmo ponto de vista...E se você tivesse a oportunidade de representar o que se passa na sua mente a respeito da fotografia de uma pessoa?Foi o que fizemos. Unimos 3 fotógrafos: Ariane Aguiar, Carlos Félix e Camilo (Estúdio Relicário) e 2 cinegrafistas: Rômulo e Marcos Alcântara, para esse desafio de cada um representar por imagens o que vê do outro. Mas não bastava. Então, para deixar a proposta ainda mais desafiadora, limitamos o tempo para 50 minutos onde cada um tinha seus 10 minutos de modelo para ser capturado pelas lentes dos outros... Igual no Faustão, só que nesse caso, se vira nos 10... rss

E então, vou apresentar a vocês a minha visão de cada um a começar pelo meu "brodinho" RÔMULO ALCÂNTARA: 

É o CAOS ORGANIZADO: Um cara cheio de conteúdo interessante e idéias malucas, porém que gosta de tudo organizado.Quente, ousado, descolado, dinâmico = PAIXÕES sempre loucas, intensas e com muitas histórias. Suas cores são LARANJA e VERDE.Em falar em paixão, gosta de vinho, cinema, gatos e muitas gatas.. hahahaAo mesmo tempo moderno e amante das experiências retrôs, como música tocadas por discos de vinil.Sem dúvidas é um cara antenado em tecnologia e em soluções inteligentes e redes sociais. Mas um ponto é muito marcante, ele não se perde de suas raízes (família e interior de Minas).No início você pode achar ele sério, fechado. Mas é só entrar no seu universo que você vai perceber que se trata de um cara muito do bem, divertido, alegre, apesar da idade, um menino...

Agora, um olhar sobre CARLOS FÉLIX:

Carlinhos, para os íntimos, é a tranquilidade em forma de ser humano. Calmo, voz suave e baixinha, você tem que fazer uma força para conseguir ouvir ele, o que é bom, pois ele consegue 100% da sua atenção (danadinho...). Transmite uma paz onde lugar nenhum achei.Ao mesmo tempo ele é seguro e passa isso para suas lindas modelos, que confiam nele suas mais puras privacidades.Sobre ele, não tenho objeções, pois ele é uma das pessoas mais corretas, dignas, moral e justa.

E mesmo com tudo isso, você é tímido, de sorriso acanhado, um doce de menino... hahahahPorém na LUZ, na FOTOGRAFIA, é onde ele se revela seu lado mais MADURO.Te vejo, meu amigo, em linhas e padrões, pois é o que você busca em todo seu trabalho.Na minha cabeça, AZUL é sua cor.

E agora, meu amigo de 2019. Figurinha mais incrível e divertida.

CAMILO CAMPELODiscreto, mas com autenticidade, com seu próprio brilho.Ele é uma mistura de comédia, dessas tipo de criança que a gente se encanta, com paixão absurda pela arte de desenhar com a luz: FOTOGRAFIA.E é inteligente esse danado. Um dia desses meus olhos nem piscavam ouvindo ele falar de física quântica e a teoria do caos, Van Gogh e “viagens filosóficas” que nos deixam inebriados.Apesar dele ter uma fotografia que remete ao mistério, à noite, como o céu estrelado, cheio de pontos interessantes e mundos novos, ele é um cara muito aberto, beeem na luz... será que você é uma estrela, Camilo? hahahahaNo fundo, todos somos iguais. É essa a mensagem que ele me passa, de te tratar como igual, sem preconceitos, sem títulos e sem vaidades excessivas.Ele tem seus 3 jeitos marcantes: Cara do Bem, Apaixonado por arte e com um coração que qualquer um se apaixona.

Agora nosso mascote, o Marcos, “Marquim” é melhor, né? hahahahaEle é um menino! Barba nova, super ligado às redes sociais. Mas não se deixe levar por estereótipos. Ele é muito responsável! Trabalha na empresa Alcântara Filmes como cinegrafista e é muito competente.Divertido, vaidoso e religioso. Faz questão de sempre andar bem vestido, perfumado e com o cabelo bem cuidado.

E a união de Rômulo e Marcos:  ALCÂNTARA FILMES:

E quem é a ARIANE AGUIAR por ela mesma?Bom, me vejo uma menina, impulsiva e que se impressiona com as descobertas. Me vejo como fogo, quente, apaixonada.Encantada pela vida, pela diversidade da criação e super apaixonada por histórias!Amo desafios e me entrego a tudo que me proponho fazer.Sou TODAS as CORES. Mas desde que sejam SATURADAS e VIVAS.Acredito nos detalhes, são eles que fazem o todo ser lindo.Quanto mais diferente, melhor. Mais aprendizado, conteúdo de qualidade, raridade.Para mim, ninguém é melhor ou pior... todos temos o mesmo valor, porém únicos, com suas próprias particularidades.

Me considero uma exploradora, buscando lapidar tesouros das pessoas que assim deixam o meu mundo, a minha realidade, muito mais cheia de texturas, cores e brilho. E em alguns desses momentos, é como se eu estivesse em um parque de diversões, sorrindo, me divertindo, sendo realmente feliz!

Amo a família, meu esposo e super parceiro, André! A bola de pelo preto Eva, minha filha de quatro patas, Amo meus amigos, conhecer pessoas, e descobrir a natureza do ser humano... Pra mim, isso é a vida!

Ficou curioso para conhecer as outras galerias?Calma, calma... que irei postar todas! hahahahaE não deixem de me dizer sua opinião desse projeto, que sem dúvidas, foi um grande presente para mim.

11 Jul 2019

Um olhar de 5 lentes

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

05 de Jul de 2019

Mémorias que registram a vida...

31 de Out de 2022

VIRAMOS NOIVOS - Primeiros Passos

06 de Jun de 2020

5 ideias para o dia dos namorados

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp